Arrow | Site afirma que derivado está em desenvolvimento pela CW

Não existem informações oficiais sobre o projeto em questão.

publicidade:
Mia Smoak
Divulgação

Com a sua 7ª temporada atualmente em desenvolvimento, a série Arrow já teve o seu futuro decidido pelo canal The CW. Entretanto, agora novos detalhes confirmam que um projeto derivado também estaria em desenvolvimento.

Segundo informações do site We Got This Covered, a emissora estaria atualmente trabalhando na possibilidade de desenvolver um programa protagonizado pela personagem Mia Smoak / Blackstar, a filha de Oliver Queen e Felicity Smoak.

A publicação ainda destaca que não tem muitos detalhes sobre o projeto, destacando apenas que sua trama seria ambientada no futuro e que a atriz Katherine McNamara é esperada para assumir novamente o papel caso o projeto siga em frente.

Vale destacar que o site em questão foi um dos primeiros a destacar que Arrow estava entrando em sua reta final, antes mesmo do anúncio ser feito pelo seu protagonista. Contudo, eles ainda possuem outros rumores em mãos que não foram confirmados até o momento.

Confira também: Arrow | Grant Gustin, de The Flash, reage ao fim da série

Sinopse da 7ª temporada de Arrow:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar em 18 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.