Com sua estreia definida para outubro, a 6ª temporada de Arrow segue ganhando novidades. Sendo assim, após os comentários sobre a trama, o destaque agora é a chegada de um novo vilão ao programa.

Richard Dragon Arrow
Richard Dragon.

Em entrevista ao site ComicBook (via Heroic Hollywood)Marc Guggenheim comentou sobre o novo vilão, Richard Dragon. O personagem é um dos antagonistas que estarão presentes na próxima temporada. Na ocasião, Guggenheim explicou como Dragon será um vilão mais realístico, comparativamente, em sua versão no programa:

“Sabe, o que realmente quero na interpretação de Richard é que ele seja bem sólido. Ele não é extravagante, não usa uma fantasia. Ele é o tipo de senhor do crime no modelo de Tobias Church. Para Tobias, nós ficamos empolgados com a perspectiva de fazer um senhor do crime legal, aristocrático. Mas por um longo período. Nós realmente nunca fizemos isso antes no programa, então, é diferente.”

Não foram revelados até o momento muitos outros detalhes da trama do novo ano. Contudo, é certo que a personagem Dinah Drake assumirá o manto da Canário Negro. Além disso, anteriormente a produtora Wendy Miracle indicou que pode existir uma tensão entre as duas personagens por conta da identidade secreta em questão. Outro ponto já revelado é que o novo ano contará com o retorno de Manu Bennett (Slade Wilson / Exterminador).

A 6ª temporada de Arrow chega no dia 12 de outubro deste ano, no canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here