-publicidade-

-publicidade-

Arrow | Série revela identidade do novo Arqueiro Verde

Episódio vai ao ar na próxima semana nos EUA.

Imagem da 7ª temporada de Arrow
Divulgação

Com a sua trama atualmente em desenvolvimento, a série série Arrow continua ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem uma revelação que vinha criando curiosidade no público. 

Durante o último episódio da 7ª temporada, o novo de Arqueiro que tem se disfarçado como o Arqueiro Verde enquanto Oliver Queen esteve na prisão foi revelado. A cena mostra uma mulher usando a traje do herói, levando a confirmar a teoria de que Emiko Queen estava por baixo do capuz.

O episódio hoje também revelou a identidade por trás da lutadora de rua, Maya (Katherine McNamara), que é na verdade Blackstarr, uma vilã em Supergirl que tem o poder de curvar e manipular energia e matéria.

Confira também: Ellen DeGeneres: Bem Relacionada | Confira o primeiro trailer do stand-up

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

Arrow retorna com sua 7ª temporada em 10 de dezembro na CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias