HomeNotíciasARROW | Produtora fala sobre o treinamento do novo time liderado por Oliver Queen

ARROW | Produtora fala sobre o treinamento do novo time liderado por Oliver Queen

Ao longo dos anos Oliver Queen nem sempre esteve sozinho em seu combate ao crime, mas o final da 4ª temporada deixou um buraco no já conhecido team Arrow. Entretanto, já foi esclarecido que isso não irá durar por muito tempo.

Arrow
Arrow

E agora, com o lançamento do novo ano cada vez mais próximo, a produtora Wendy Mericle falou ao TV Line (via Heroic Hollywood) sobre a formação da nova equipe e ressaltou que a diferença é que Oliver tem “mais experiência” no assunto:

“Ele aprecia mais a importância de ser um professor e o que isso significa. Em termos dentro do universo envolvendo artes marciais, combate e treinamento de pessoas, ele está aprendendo que existe importância em ser um mentor.

Dolph Lundgren, Chad L. Coleman, Carly Pope, Rick Gonzales, Josh Segarra e Tyler Ritter são alguns dos nomes que foram adicionados ao elenco da nova temporada. Por último, a atriz Madison McLaughlin retorna como Evelyn Sharp / Artemis.

A 5ª temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela exibição da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW | Produtora fala sobre o treinamento do novo time liderado por Oliver Queen
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here