-publicidade-

ARROW | Produtora fala sobre os vilões da série e do crossover

Próximo episódio da série vai ao ar na quinta-feira que vem nos EUA.

Com sua trama atualmente já em desenvolvimento, a 6ª temporada de Arrow segue ganhando destaque na mídia. E assim, agora surgiram novos comentários sobre seus vilões.

Pôster da 6ª temporada de Arrow
Divulgação: Pôster da 6ª temporada de Arrow

Em entrevista ao Rotten Tomatoes (via Heroic Hollywood), a produtora executiva Wendy Mericle falou um pouco do que podemos esperar dos inimigos do Arqueiro Verde no crossover, o Vigilante e o vilão desconhecido de Michael Emerson:

“Nós deixamos isso pendente na quinta temporada sabendo que nós traríamos esse personagem de volta na sexta temporada . Ele terá um enredo muito legal, não apenas em relação à cidade, mas também em relação a um membro particular da equipe. Estamos intrigados e estamos passando pelo processo de lançamento no momento. Estamos muito entusiasmados com isso “.

Michael Emerson se junta ao elenco nesta temporada, mas poucos detalhes sobre seu papel foram revelados. Entretanto, a produtora comentou um pouco mais sobre o seu personagem:

“Ele tem sido incrível, traz muito para o papel e tem muitas ideias. Foi um ótimo parceiro no processo de se descobrir. Seu personagem definitivamente vai ser um cara ruim, um cara malvado que não vimos no show antes, é válido dizer que ele vai dar a Oliver e Felicity, em particular, uma corrida por seu dinheiro. Ele é muito suave, é muito inteligente. E tudo isso é diferente de qualquer um dos vilões que tivemos no show no passado “.

- publicidade-

A quarta parte do crossover de Arrowverse colocará os heróis dos shows da CW contra os doppelgangers do mal e Mericle comentou sobre como o evento será diferente dos crossovers anteriores:

“De certo modo, será interessante e relevante para eventos atuais, de modo que o show nem sempre tem esse tipo de sinergia. Vai ser muito mais que uma mini-série ou dois filmes. É um evento de quatro horas. É um verdadeiro crossover. A maneira como estamos contando as histórias, porém, é diferente do que fizemos no passado. É ótimo para os fãs e uma dor de cabeça ainda maior para todos que tem que fazer acontecer do outro lado “.

Confira também: A CRÔNICA DO MATADOR DE REI | Showtime produzirá série baseada nos livros

O próximo episódio da 6ª temporada de Arrow será exibido dia 02 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,264FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,478SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROW | Produtora fala sobre os vilões da série e do crossover

Últimas Postagens

Vozes | Conheça o novo filme de terror da Netflix

Com o seu desenvolvimento já confirmado há algum tempo, o filme Vozes foi recentemente lançado pela Netflix. E assim, agora reunimos abaixo alguns dos...

Virgin River | Série da Netflix ganhará 3ª temporada? Confira o que sabemos

Com o seu desenvolvimento confirmado há alguns meses, a 2ª temporada da série Virgin River foi recentemente lançada pela Netflix. E claro, aos poucos...

The Mandalorian | Quem é Ahsoka Tano? Conheça a personagem que apareceu na série

Atualmente já disponível no Brasil como parte do catálogo do Disney+, a série The Mandalorian segue se destacando cada vez mais diante do público....

Beleza Negra | Filme do Disney+ ganha trailer e data de estreia no Brasil

Com o seu desenvolvimento já confirmado há alguns meses, agora o filme Beleza Negra: Uma Amizade Verdadeira (Black Beauty), estrelado pela atriz Mackenzie Foy, teve...

Crônicas de Natal 3 | Tudo o que sabemos sobre o possível filme

Meses após ter o seu desenvolvimento confirmado, o filme Crônicas de Natal 2 foi recentemente lançado pela Netflix. E como não poderia deixar de...