-publicidade-

Arrow | Produtora fala sobre o retorno de Roy Harper

Próximo episódio vai ao ar segunda-feira nos EUA.

Imagem de Colton Haynes em Arrow
Divulgação: Colton Haynes como Roy Harper em Arrow

Com sua estreia tendo acontecido na última segunda-feira nos EUA, a 7ª temporada de Arrow continua atualmente em destaque na mídia. E assim, os comentários mais recentes envolvem o retorno de um dos seus personagens.

Em uma recente entrevista ao site The Hollywood Reporter (via Heroic Hollywood), a showrunner da série, Beth Schwartz, falou um pouco sobre a aparição de Roy Harper (Colton Haynes) na estreia do novo ano. E com isso, ela indicou que teremos mais detalhes sobre esta abordagem obscura envolvendo o personagem em breve:

“Você verá no episódio dois que ele é muito mais obscuro (do que conhecemos). Ele definitivamente passou por situações traumatizantes. Haverá muitos mistérios para revelar durante toda a temporada sobre o que aconteceu com ele nesse período de tempo. Nós não gostamos dos finais felizes, aparentemente”.

Vale lembrar que antes deste retorno misterioso em flash-forwards, o personagem se despediu da série em uma grande missão ao lado de Thea e Nyssa. Contudo, ainda não sabemos realmente o que acabou acontecendo neste meio tempo que, ao que parece, foi extremamente recheado de traumas para o personagem. Além disso, também não é de conhecimento se ele aparecerá nos episódio da 7ª temporada de Arrow durante o tempo presente em que a trama está sendo desenvolvida.

- publicidade-

Na ocasião, a produtora ainda destacou também a decisão de colocar as inserções sobre o futuro ao longo da trama. Na ocasião, ela voltou a destacar que a ideia é antiga, que surgiu há algum tempo quando eles perceberam que a trama poderia durar mais que 5 temporadas:

“Foi quando percebemos que a série poderia continuar além de cinco temporadas e eu sei que Marc Guggenheim sempre disse que os flashbacks eram de cinco anos. O que fazemos depois de cinco temporadas? Só faz sentido avançar no futuro em vez de continuar com os flashbacks. Estamos fazendo dois shows. Temos uma mitologia totalmente separada para os flash forwards e temos muitos novos personagens, e é por isso que você sente ser algo tão novo. Nós estamos fazendo dois shows em um”.

Contudo, ela garantiu que as cenas do futuro não estarão em todos os episódios na série. Na verdade, ela destaca que o motivo é justamente para contar a história da maneira certa, usando até os flashbacks como um exemplo:

- publicidade -

“Quando tivemos flashbacks em todos os episódios, às vezes parecia um pouco demais. Eu queria ter certeza de que estávamos contando a história que precisávamos contar em vez de sermos forçados a contar algo sobre eles em todos os episódios. Com o flash forward, podemos ver as conseqüências do que nossa equipe fez nos dias atuais. No futuro da nossa história, você será capaz de ver se os vigilantes eram eficazes? Como isso afetou Star City no futuro? Como isso afetou o Glades? Como isso afetou todos os personagens que amamos? As pessoas estão iguais ou diferentes? Isso abrange muito o nosso universo”.

Confira também: Arrow | Showrunner fala sobre a presença dos Flash-Forwards na série

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar em 22 de outubro nos EUA. No Brasil, a nova temporada começará a ser exibida pela Warner Channel em 25 de outubro.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

Arrow | Produtora fala sobre o retorno de Roy Harper
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek e formado em Jornalismo, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Banda preferida? São muitas, mas Slipknot ocupa um lugar especial. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

543,129FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
20SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,471SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: Arrow | Produtora fala sobre o retorno de Roy Harper

Últimas Postagens

Vingador Tóxico | Peter Dinklage irá protagonizar o reboot

Mesmo com o adiamento de diversos projetos por conta da pandemia de coronavírus (Covid-19), aos poucos continuam surgindo também anúncios no mercado hollywoodiano. E...

Gavião Arqueiro | Hailee Steinfeld confirma que será a Kate Bishop

Com o seu desenvolvimento definido há algum tempo, a série protagonizada pelo Gavião Arqueiro aos poucos vai ganhando cada vez mais novidades. E entre elas,...

Arrowverse | David Ramsey retornará como John Diggle nas séries do canal CW

Meses após o final de Arrow ter acontecido, as séries da DC agora anunciadas como parte do CWverse, anteriormente conhecido como Arrowverse, aos poucos...

O Juiz | Drama estrelado por Robert Downey Jr. é destaque na Netflix

Com o seu lançamento tendo acontecido em 2014 no Brasil e nos EUA, o filme O Juiz chegou recentemente ao catálogo da Netflix como...

Ava | Filme com Jessica Chastain no estilo John Wick chega na Netflix

Sendo um dos filmes que teve o seu lançamento cinematográfico atrapalhado em 2020 por conta da pandemia, o filme Ava é um das adições...