HomeNotíciasARROW | Produtor diz que série não acabará na 5ª temporada

ARROW | Produtor diz que série não acabará na 5ª temporada

Muito vem sendo falado sobre o desenvolvimento de Arrow já há algum tempo. Com sua trama tendo apresentado algumas decisões que dividiram o público ao longo da sua última temporada, agora a série de TV caminha para um momento decisivo.

Arrow
Arrow

E assim, com os  flashbacks previstos para serem encerrados já na 5ª temporada, agora o produtor Marc Guggenheim revelou em uma entrevista à revista Entertainment Weekly que isso não indica o final do título, mas apenas de um arco:

Pensamos na quinta temporada como o fim de um capítulo em particular, mas o programa se provou ser muito mais bem sucedido do que imaginamos em seu início“, comentou.

Enquanto isso, Stephen Amell, o protagonista da série, revelou acreditar que o ano em questão será decisivo para o seu futuro:

Eu acredito que essa temporada é uma provação para nós, onde vamos mostrar o que fazemos bem ou encerrarmos. Se encontrarmos essa fórmula mágica – que não é mágica, mas sim trabalho duro, e investirmos nos seus pontos fortes – ai sim continuaremos por muito tempo.

Dolph Lundgren, Chad L. Coleman, Carly Pope, Rick Gonzales, Josh Segarra e Tyler Ritter são alguns dos nomes que foram adicionados ao elenco da nova temporada. Por último, a atriz Madison McLaughlin retorna como Evelyn Sharp / Artemis.

O próximo episódio da 5ª temporada de Arrow será exibido em 16 de novembro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela exibição da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW | Produtor diz que série não acabará na 5ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here