-publicidade-

-publicidade-

Arrow | Produtor revela possível título da série derivada

Projeto ainda não tem data de estreia definida.

Mia Smoak
Divulgação

Com a sua 8ª e última temporada definida para ser exibido nesta fall season, a série Arrow continua ganhando algumas novidades. E assim, a novidade mais recente envolve o título da sua produção derivada já anunciada anteriormente. 

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o produtor Marc Guggenheim revelou a capa de uma HQ indicando que o novo projeto deve levar o título de Green Arrow and The Canaries (algo como Arqueiro Verde e as Canários em Português). 

Confira a postagem:

Vale ainda destacar que a imagem em questão pode ter revelado um spoiler do último ano da série, já que mostra Mia Smoak, filha de Oliver e Felicity, usando o manto do Arqueiro Verde

Atualização em 21 de outubro de 2019:

Em uma postagem em seu twitter, a atriz Katherine McNamara revelou que as filmagens do episódio piloto, que também pode ser usado ao final de Arrow, foram iniciadas.

Confira:

Fim da atualização.

O projeto será situado em um futuro próximo, tendo como protagonista as personagens Mia Smoak (Katherine McNamara), Laurel Lance (Katie Cassidy) e Dinah Drake (Juliana Harkavy). As duas últimas personagens, como de conhecimento, são versões diferentes da Canário Negro que passaram pela série Arrow ao longo dos anos.

Vale destacar que comentários e rumores já vinham surgindo anteriormente sobre o desenvolvimento do projeto em questão.

Beth Schwartz será responsável pelo roteiro da série ao lado de Marc Guggenheim, co-criador de ArrowJill Blankenship & Oscar Balderrama.

Confira também: Arrow | Assista ao novo trailer da última temporada

Sobre a série Arrow

Katherine McNamara (Shadowhunters) e Ben Lewis foram confirmados como parte do elenco regular do novo ano. O ator Colton Haynes fará parte do elenco recorrente do último ano.

Vale lembrar que foi revelado anteriormente que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série.

A atriz Emily Betty Rickards não deve retornar para os últimos episódios, tendo feito sua despedida como Felicity Smoak na season finale do sétimo ano. Por sua vez, a atriz Katie Cassidy já confirmou que estará presente no último ano.

A 8ª e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro nos EUA, pelo canal The CW. No Brasil a série começará a ser exibida em 27 de outubro pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

Arrow | Produtor revela possível título da série derivada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Arrow | Produtor revela possível título da série derivada

Últimas Notícias