Ontem na San Diego Comic-Con aconteceu o painel de Arrow, mediado por ninguém menos que Ian Somerhalder. Em clima de animação, muitas informações sobre a quarta temporada foram confirmadas, entre elas novos personagens e os novos uniformes. Confira todas elas a seguir:

arrowseason4small

Os fãs foram ao delírio ainda no início do painel, quando o ator Stephen Amell primeiro encarnou Oliver Queen com o uniforme de Arrow, fazendo um grande discurso sobre suas perdas e salvar a cidade. Antes de deixar o palco, o ator chamou a todos para embarcarem na nova jornada juntamente com o Arqueiro Verde.

Na quarta temporada Oliver Queen terá um novo uniforme, este por sua vez feito por Maya Mani, bastante elogiada por Amell: “(Mani) fez todos os trajes do nosso show desde o traje original de Arrow. Ela acertou em cheio.” Segundo o ator e Greg Berlanti, produtor executivo, este será o primeiro passo para que Oliver torne-se enfim o Arqueiro Verde.

Sobre o novo rumo que a série está tomando, e a evolução dos personagens, Andrew Kreisberg, também produtor executivo, comentou: “O show não vai se tornar uma comédia. Quando a temporada começar, ele (Oliver) estará em um lugar muito melhor. Ele estará feliz. Estará apaixonado. Esse sentimento invade todos os personagens. Haverá um pouco mais de diversão e mais humor.” Amell também comentou que o Arqueiro Verde será mais sarcástico, e que a cada dia veremos mais do Arqueiro e menos de Arrow.

Willa Holland, que interpreta Thea Queen e consequentemente a heroína Speedy, afirmou que ficou muito emocionada quando vestiu o uniforme da personagem pela primeira vez. Além disso, o uniforme de John Diggle, interpretado por David Ramsey, foi revelado. A novidade está em um capacete cheio de novas funcionalidades. O ator ainda brincou que sua nova identidade será conhecida por Black Driver.

Confira a imagem em baixa qualidade:

diggle

Arrow estará de volta nas TV’s americanas em 07 de outubro de 2015.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here