-publicidade-

-publicidade-

Arrow | Série revela importante morte nos seus flashforwards

Imagem de Felicity Smoak em Arrow
Divulgação

Com a sua trama já em desenvolvimento há algumas semanas, a 7ª temporada da série Arrow continua revelando alguns pontos da sua trama. E entre eles, o destino de um importante nome pode ter sido revelado no episódio 7×04 – Level Two.

Em uma das suas cenas de flashforwards (via Heroic Hollywood), a trama acabou revelando o destino de uma das personagens originais da trama, e muito amada por boa parte dos fãs: a morte de Felicity Smoak.

No episódio em questão, em uma das suas cenas ambientadas no futuro, William Clayton e Roy Harper voltam para Star City após receberem uma mensagem enigmática de Felicity. A dupla então acaba sendo levada até à Smoak Technologies, encontrando no local com Dinah Drake e Zoe Ramirez (a filha de Rene Ramirez / Cão Raivoso). Contudo, quando William e Roy explicam que chegaram ao local por conta das mensagens de Felicity, Dinah então explica que isso não é possível, já que ela está morta.

Contudo, acontece que os quebra-cabeças que William está tentando resolver no futuro são parte de um conhecimento que só ele e Felicity tinham. Isso fez parte da vida do personagem, que acaba conseguindo chegar em uma solução por isso.

Além disso, vale sempre lembrar que Dinah pode estar mal informada, ou mentindo, sobre o destino da personagem. Outro ponto também a ser levado em consideração é justamente que mudanças na linha temporal são comuns no Arrowverse. Contudo, caso isso seja confirmado, parece que Felicity pode ter encontrado o seu destino no programa.

Confira também: Arrowverse | Terminam as filmagens do crossover Elseworlds

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow será exibido em 12 de novembro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

Arrow | Série revela importante morte nos seus flashforwards
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias