HomeNotíciasARROW | J.R. Ramirez viverá o Pantera na 3ª temporada

ARROW | J.R. Ramirez viverá o Pantera na 3ª temporada

Mais um personagem dos quadrinhos aparecerá em Arrow. É claro, ele não tem o peso de Ra’s Al Ghul – confirmado no trailer como o vilão da temporada, mas será importante para o desenvolvimento de alguns fatores no ano.

O pantera

Trata-se de Ted Grant, O Pantera (Wildcat), que, segundo o SpoilerTV, será interpretado por J.R. Ramirez durante a terceira temporada da série de TV. O produtor Marc Guggenheim havia comentado sobre a introdução do personagem durante a Comic-Con, mas não revelou informações sobre o momento.

Criado por Bill Finger e Irwin Hasen, o personagem apareceu pela primeira vez nos quadrinhos em 1942, na Sensation Comics  # 1. Além disso, com suas habilidades, serviu de mentor e treinador de outros vigilantes mascarados, incluindo a Canário Negro.

Na série, Grant será um ex-boxeador, que agora comanda uma academia para jovens carentes. Sendo desenvolvido com um passado misterioso, ele será fundamental no arco de Laurel Lance (Katie Cassidy) durante o ano 3.

O retorno de Arrow  está marcado para o dia o8 de outubro nos EUA, no canal The CW. No Brasil, o canal pago Warner está exibindo o segundo ano da série às segundas-feiras.

 

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW | J.R. Ramirez viverá o Pantera na 3ª temporada
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here