-publicidade-

-publicidade-

ARROW | Willa Holland diz que gostaria de um episódio centrado nas mulheres do programa

Nova temporada da série será lançada em outubro

Com sua estreia cada vez mais próxima, aos poucos a 6ª temporada de Arrow vai ganhando destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes chegam através de uma das suas atrizes. 

Arrow personagens femininas
Divulgação

Durante um painel da série na Dragon Con 2017 (via Heroic Hollywood), a atriz Willa Holland, intérprete de Thea Queen / Speedy, foi questionada sobre um possível episódio centrado nas personagens femininas do programa. E na ocasião, ela destacou que gostaria de ver isso acontecendo:

“Isso definitivamente deveria acontecer, e eu não sei o motivo de não ter acontecido. Isso é algo que eu acho que definitivamente deveria acontecer e devemos lançar isso o mais rápido possível, porque isso é tudo o que precisamos neste universo. É mais gente se unindo, mulheres e tudo, e sim, eu adoro essa ideia!”

Não foram revelados até o momento muitos outros detalhes da trama do novo ano. Contudo, é certo que a personagem Dinah Drake assumirá o manto da Canário Negro. Além disso, Manu Bennett (Slade Wilson / Exterminador) também participará do novo ano. Por sua vez, Michael Emerson está confirmado como um misterioso vilão, enquanto Kirk Acevedo (Band of Brothers, Agentes da S.H.I.E.L.D) será o intérprete de Richard Dragon.

A 6ª temporada de Arrow chega no dia 12 de outubro deste ano, no canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ARROW | Willa Holland diz que gostaria de um episódio centrado nas mulheres do programa
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias