Imagem da 7ª temporada de Arrow
Divulgação

Com sua trama atualmente em desenvolvimento, a última temporada de Arrow continua atualmente cercada por novidades em sua reta final. E assim, a mais recente delas envolve justamente os seus bastidores.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o ator Stephen Amell revelou que as filmagens da série protagonizada pelo Arqueiro Verde foram finalizadas. O mesmo ainda destacou em sua mensagem a importância da série em sua vida.

Confira:

“Palavras não podem sequer começar a expressar o que Arrow significou para mim. Foram os melhores 8 anos da minha vida. O elenco e a equipe do show se tornaram minha família. Eu vou sentir falta deles. Estou acabado”.

Confira também: Arrow | Assista ao trailer da última temporada divulgado na SDCC 2019

Katherine McNamara (Shadowhunters) e Ben Lewis foram confirmados como parte do elenco regular do novo ano. Por sua vez, o ator Colton Haynes não fará parte do elenco recorrente do último ano.

Vale lembrar que foi revelado anteriormente que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série.

A atriz Emily Betty Rickards acabou fazendo a sua despedida do elenco regular da série como Felicity Smoak ao final da 7ª temporada, mas recentemente foi confirmada no último episódio da série. Por sua vez, a atriz Katie Cassidy já confirmou que estará presente no último ano.

A 8ª e última temporada de Arrow estreia em 19 de novembro nos EUA, pelo canal The CW. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games postadas no Jornada Geek.