HomeNotíciasARROW E THE FLASH | Produtor confirma crossover das séries de TV

ARROW E THE FLASH | Produtor confirma crossover das séries de TV

Um novo encontro entre Barry Allen (Grant Gustin) e Oliver Queen (Stephen Amell) está marcado. Após introduzir o velocista escarlate na segunda temporada de Arrow, agora o canal CW está preparando mais uma situação imperdível para os fãs dos super-heróis durante a season 2014/2015.

ARROW

É evidente que ambos os programas existirão dentro de um mesmo universo já que, como citado acima, o personagem Barry Allen foi inicialmente apresentado em Arrow.

Quando o canal oficializou a criação da série The Flash os fãs já comentavam e esperavam um grande crossover, que agora foi confirmado pelo produtor executivo Andrew Kreisberg durante uma conversa com o site Collider.com em um evento para a Associação de Críticos Televisivos dos EUA.

“O 8º episódio de ambas as séries Arrow e The Flash será um episódio crossover de duas horas” afirmou o produtor executivo.

The Flash estreia dia 7 de outubro e Arrowretorna no dia 8 de outubro, ambas nos Estados Unidos.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW E THE FLASH | Produtor confirma crossover das séries de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here