-publicidade-

-publicidade-

ARROW | Diretor fala sobre a presença de Oliver na prisão

Nova temporada da série estreia em outubro.

Pôster da 6ª temporada de Arrow
Divulgação: Pôster da 6ª temporada de Arrow

Com sua data de estreia definida para outubro, a 7ª temporada de Arrow continua gerando grandes expectativas. E assim, comentários voltaram a surgir agora através de um dos seus diretores.

Em uma recente entrevista ao CBR (via Heroic Hollywood), o diretor do primeiro episódio do ano em questão, James Bamford, falou sobre a abordagem que será usada para mostrar a presença de Oliver Queen na prisão:

“Estamos desenvolvendo dinâmicas completamente diferentes dentro da mitologia do programa, e isso está dentro da prisão de segurança máxima Slabside. Existe um mundo inteiro, como você sabe, dentro de uma comunidade prisional e vamos ver quanto tempo ele (Oliver) dura lá dentro, e o que e quem ele encontra enquanto está lá. Basicamente, fica aberto a múltiplas possibilidades, tanto quanto os personagens que possam aparecer”.

O mesmo ainda seguiu falando sobre essa construção de narrativa, comparando inclusive a ideia do protagonista estar em uma prisão com um dos maiores heróis da DC:

“O que eu disse aos outros é: ‘E se o Batman fosse colocado na prisão e, por exemplo, o Coringa estivesse mesmo ao lado?’ As possibilidades são infinitas. Eu não posso dizer exatamente quem ou o que está lá, mas é um lugar muito escuro, horrível e malvado. Queremos que o público não sinta apenas o que é ser confinado em um lugar tão carente. Eu quero que o público sinta o que ele sente, então você terá – esperançosamente, se tivermos feito nosso trabalho corretamente – você sentirá a coragem (do personagem). Você vai querer lavar essa prisão de você, isso deve ser muito real”.

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

Confira também: ARROW | Trailer da 7ª temporada mostra Oliver na prisão e muita ação

Arrow retorna com sua 7ª temporada em 15 de outubro na CW.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

ARROW | Diretor fala sobre a presença de Oliver na prisão
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias