-publicidade-

ARROW | David Ramsey fala sobre o que esperar na nova temporada da série de TV

Durante uma entrevista na mesa redonda com o site Comic Book na San Diego Comic-Com, David Ramsey falou sobre seu novo traje, a relação entre Oliver e John Diggle; e o que espera da nova temporada.

DR

Eu não esperava que fosse tão bem concebido como foi – mas, ao mesmo tempo, nós temos falado sobre Diggle ter algum tipo de dissimulação da segunda metade da temporada, então eu não acho que você vá se decepcionar.” disse o ator sobre o traje e seu personagem.

Sobre as conexões entre ele e a Colmeia (H.I.V.E), o ator comentou: “Bem, ele tem uma conexão pessoal com a Colmeia, porque seu irmão foi morto pelo Pistoleiro, que foi contratado por eles, por isso há um interesse pessoal em derrubar essa organização. E esse é o grande vilão para a temporada: a Colmeia e eu acho que Damien Darhk e alguns outros. Então Diggle vai ter uma grande história pessoal nesta temporada. Será, finalmente a temporada de Diggle!

Outro ponto abordado na entrevista foi por quando tempo Diggle ficará zangado com Oliver: “A temporada inteira! Não. Eles querem fazer justiça, certo? Todo mundo no final da terceira temporada estava feliz que Arrow estava por trás de tudo, com exceção de Diggle. Ele tinha um problema pessoal com ele e não foi tanto pelo sequestro de Lyla. Foi o fato de ele confiar em Merlyn mais do que em sua equipe. E Diggle é um soldado, por isso, se ele não pode confiar nele em campo, ele prefere não trabalhar com Arrow.” o ator ainda brincou: “Mas sim, eles vão se beijar e fazer as pazes.

Ramsey também comentou que adoraria ver o Bruce Wayne em Starling City: “Não Batman, apenas Bruce Wayne. Eu quero ver apenas o bilionário em geral. Como ele é uma criança cujos pais acabaram de morrer? Ele faz parte da Liga dos Assassinos? Ele acabou de voltar da Liga e ele é um bilionário protetor em Gotham? Mas se ele é um contemporâneo de Oliver Queen, eles têm que conhecer uns aos outros, certo? Então, eu adoraria ver Bruce Wayne.

- publicidade-

Além disso, o ator também comentou que gostaria de outros crossovers com Flash, e quem sabe com Legends of Tomorrow e Supergirl, afinal, ele adoraria saber qual seria a reação de Diggle ao ver uma mulher voando.

A 4ª temporada de Arrow estreia nos EUA em 07 de outubro de 2015.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,150FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARROW | David Ramsey fala sobre o que esperar na nova temporada da série de TV

Últimas Postagens