- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasARROW | David Ramsey brinca com a possível reação de Diggle ao conhecer a Supergirl

ARROW | David Ramsey brinca com a possível reação de Diggle ao conhecer a Supergirl

Com sua estreia cada vez mais próxima e detalhes sendo aos poucos revelados do que está por vir, agora a 5ª temporada de Arrow voltou a ser destaque através de comentários feitos pelo seu elenco.

Diggle not

Participando recentemente de um painel na Salt Lake Comic Con (via Heroic Hollywood) ao lado de Stephen Amell, o ator David Ramsey lembrou da reação de Diggle ao conhecer o Flash e brincou sobre o que pode acontecer quando ele for apresentado a Supergirl:

“É engraçado, também, porque pela primeira vez quando eu me encontro com Flash, Andrew Kreisberg (o produtor executivo da série) estava sentado na sala de vídeo, onde ele meio que observa o que está acontecendo na frente da tela, e ele virou e falou algo como Ouça:.. Quando você vê flash, eu quero que você tenha uma grande reação’. E eu era como, ‘Oh, ok‘. Então eu fiz isso, e eu interpretei jogando a uma batata frita pro ar.fui lá no Andrew e ele disse: ‘Não, você tem que enlouquecer muito, cara.’ Então, eu interpretei de uma forma mais empolgada e jogando todas as batatas para o alto e todos começaram a uivar de tanto rir. O Diggle tem que ter uma reação para a Supergirl que esteja no mesmo nível da do Flash. Então eu decidi que talvez ele possa se mijar um pouquinho.”

A 5ª temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela exibição da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW | David Ramsey brinca com a possível reação de Diggle ao conhecer a Supergirl
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui