Arrow | Connor Hawke terá papel regular na série

Próximo episódio será lançado somente em março.

publicidade:
Imagem de  Joseph David-Jones
Divulgação: Joseph David-Jones como Connor Hawke em Arrow

Em recente entrevista ao ComicBook, o ator Joseph David-Jones que interpreta Connor Hawke, revelou que seu personagem se juntou ao elenco recorrente de Arrow para o resto da temporada.

Na descrição oficial do personagem pela Warner Bros Television, Hawke é descrito como “filho adotivo de John Diggle e amigo de Mia que está escondendo mais segredos do que parece”.

Confira também: Catch-22 | Hulu divulga primeiro teaser da série com George Clooney

Sinopse da 7ª temporada:

“Não houve escassez de pedidos de Oliver Queen quando se tratou de proteger sua identidade de Super-Herói, mas no final da sexta temporada, ele foi finalmente encurralado e forçado a se revelar para o mundo como o Arqueiro Verde. Agora, Oliver vai ficar cara a cara com muitos dos criminosos que ele colocou atrás das grades, enquanto ele faz um novo lar para si mesmo na Prisão de Segurança Máxima de Slabside. Oliver se verá vulnerável de uma maneira diferente quando um misterioso novo inimigo começa a desvendar seu trabalho como Arqueiro Verde, desafiando-o a resgatar seu nome ou arriscar perder tudo”.

O próximo episódio da 7ª temporada de Arrow vai ao ar em 04 de março nos EUA. No Brasil, a série é exibida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: