Charlie Barnett
Divulgação

Com o seu lançamento definido para acontecer em outubro, agora a 8ª e última temporada da série Arrow começou a ter novidades reveladas. Entre elas, a mais recente sobre a formação do seu elenco.

Durante o painel da série na San Diego Comic-Con 2019 (via CBR), foi revelado que o ator Charlie Barnett (Boneca Russa) viverá a versão adulta de John Diggle Jr. na última temporada da série.

A publicação ainda destaca que a versão adulta do filho de John Diggle e Lyla após os eventos de Flashpoint fará parte da gangue liderada pelo Exterminador. O mesmo então enfrentará Mia Smoak e seu irmão adotado, Connor Hawke.

Confira também: The CW | Emissora define datas de estreias para Arrow, Batwoman, Supernatural e mais

Katherine McNamara (Shadowhunters) e Ben Lewis foram confirmados como parte do elenco regular do novo ano.

Vale lembrar que foi revelado anteriormente que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série.

A atriz Emily Betty Rickards não deve retornar para os últimos episódios, tendo feito sua despedida como Felicity Smoak na season finale do sétimo ano. Por sua vez, a atriz Katie Cassidy já confirmou que estará presente no último ano.

A 8ª e última temporada de Arrow estreia em 15 de outubro nos EUA, pelo canal The CW. 

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.