-publicidade-

-publicidade-

ARROW | Produtor da série pode ter confirmado ausência do Exterminador em The Batman

Com sua estreia mais próxima, mais novidades sobre a 6ª temporada de Arrow continuam surgindo. E o destaque mais recente envolve a participação de um de seus personagens em outro projeto da DC Warner Bros.

Arrow Exterminador
Exterminador em cena da série Arrow

Em recente entrevista ao Collider (via Heroic Hollywood), o produtor Marc Guggenheim pode ter revelado o futuro de Exterminador. O mesmo deu a entender que a Warner Bros. pode ter abandonado os planos de incluir o personagem no vindouro filme solo do homem-morcego, The Batman, dirigido por Matt Reevs:

“Na realidade, era uma função de… A DC controla esses personagens e passamos por um período em que a empresa estava tipo “Temos planos para o Exterminador que não envolvem Arrow”. Isso mudou ao final do ano, entretanto.”

Ainda na mesma ocasião, o mesmo chegou a afirmar que teve que ir até os executivos para usar o personagem. Na ocasião, ele teria dito que não poderiam ir até Lian Yu sem mostrar o personagem. Contudo, vale destacar que o mesmo voltará a aparecer na 6ª temporada da produção.

Confira também: 3ª Temporada de Supergirl recebe novo vídeo Promocional

Não foram revelados até o momento muitos outros detalhes da trama do novo ano. Contudo, é certo que a personagem Dinah Drake assumirá o manto da Canário Negro. Além disso, Manu Bennett (Slade Wilson / Exterminador) também participará do novo ano. Por sua vez, Michael Emerson está confirmado como um misterioso vilão, enquanto Kirk Acevedo (Band of Brothers, Agentes da S.H.I.E.L.D) será o intérprete de Richard Dragon.

A 6ª temporada de Arrow chega no dia 12 de outubro deste ano, no canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias