Arrow | Colin Donnell e Josh Segarra terão participações na última temporada

publicidade:
Colin Donnell e Josh Segarra
Divulgação

Com a estreia a sua estreia definida para acontecer durante a fall season 2019-2020, aos poucos a 8ª temporada de Arrow vai ganhando algumas novidades. E entre elas, a mais recente envolve a formação do seu elenco.

Segundo informações do Entertainment Weekly, os atores Colin Donnell e Josh Segarra, ambos intérpretes dos personagens Tommy Merlyn e Adrian Chase, foram confirmados como parte do elenco regular da última temporada da série.

“Adrian Chase volta de um jeito diferente do esperado. Estamos muito animados com isso porque, obviamente, ele é um dos nossos vilões favoritos. Enquanto isso, Donnell não vai voltar como o Tommy que conhecemos. brinca o produtor executivo Marc Guggenheim.

Além dos atores, Katherine McNamara (Shadowhunters) irá participar do elenco regular da série na 8ª temporada.

Confira também: The Boys | Aya Cash deve participar da 2ª temporada da série

Vale lembrar que recentemente foi revelado que a 8ª temporada será a última do programa, e que por sua vez será composta de apenas 10 episódios. O anúncio em questão chegou aos fãs primeiramente através de Stephen Amell, sendo em seguida confirmado pelos produtores da série.

A atriz Emily Betty Rickards não deve retornar para os últimos episódios, tendo feito sua despedida como Felicity Smoak na season finale do sétimo ano. Por sua vez, a atriz Katie Cassidy já confirmou que estará presente no último ano.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: