HomeNotíciasARROW | Ator de Jessica Jones pode interpretar Alvo Humano na série de TV

ARROW | Ator de Jessica Jones pode interpretar Alvo Humano na série de TV

Ainda faltando pouco menos de 2 meses para a estreia do seu novo ano na fall season do canal CW, a série de TV Arrow continua ganhando algumas novidades em seu elenco através da introdução de novos personagens. Alvo Humano

Entre eles, agora o site TV Line noticiou que o ator Wil Traval (Jessica Jones) está sendo cogitado para interpretar o personagem Christopher Chance, também conhecido como Alvo Humano, na 5ª temporada do programa.

Nos quadrinhos, o personagem é um guarda-costas conhecido por assumir a identidade daqueles que protege para evitar o assassinato de seus clientes. Na série, é destacado que ele deve assumir o lugar de Oliver Queen no episódio 5.05. Entretanto, não está claro se ele continuará aparecendo ao longo de outros episódios.

Dolph Lundgren, Chad L. Coleman, Carly Pope, Rick Gonzales, Josh Segarra e Tyler Ritter são alguns dos nomes que foram adicionados ao elenco da nova temporada. Por último, a atriz Madison McLaughlin retorna como Evelyn Sharp / Artemis.

A 5ª temporada de Arrow estreia em 05 de outubro nos EUA, pelo canal CW. No Brasil, a Warner Channel é responsável pela exibição da série de TV.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

ARROW | Ator de Jessica Jones pode interpretar Alvo Humano na série de TV
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here