-publicidade-

-publicidade-

ARROW | Stephen Amell explica como a paternidade mudará Oliver

Série retorna em outubro nos EUA

Faltando algum tempo para a estreia da sua 6ª temporada, a série de TV Arrow continua em destaque na mídia. E desta vez, os comentários mais recentes são focados em seu protagonistas e uma situação que deve afetar o mesmo ao longo dos próximos episódios. 

Imagem promocional da série Arrow
Divulgação: Arrow

Em entrevista ao Comic Book durante a San Diego Comic-Con (via Heroic Hollywood), Stephen Amell explicou como Oliver verá sua vida passando por mudanças ao ter que equilibrá-la como pai para William e como o herói que já está acostumado a ser:

“Meu primeiro dia na série deste ano foram quatro cenas com Jack, que interpreta William, e eu estava nervoso. Eu nunca tinha feito uma cena com ele antes, e lendo o primeiro episódio da 6ª temporada, eu estava tipo: ‘Oh Deus, na minha mente, todo esse episódio depende de termos uma boa química na tela’. E Jack superou minhas expectativas. Então Oliver sendo um pai certamente foi minha coisa mais divertida de fazer.”

A 6ª temporada de Arrow estreia no dia 12 de outubro deste ano, no canal CW. No Brasil, a série de TV é transmitida pela Warner Channel.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

539,587FansLike
58,541FollowersFollow
22FollowersFollow
0FollowersFollow
20,283FollowersFollow
57SubscribersSubscribe
ARROW | Stephen Amell explica como a paternidade mudará Oliver

Últimas Notícias