Imagem do diretor Zack Snyder
Divulgação

Com o seu desenvolvimento anunciado há algumas semanas, aos poucos o filme Army of The Deadnovo projeto do cineasta Zack Snyder (Batman vs Superman – A Origem da Justiça), vai ganhando algumas novidades sobre sua produção.

Em uma postagem recente em sua conta no twitter, o site Production Weekly (via Discussing Filmrevelou que o longa em questão pode ter suas filmagens realizadas em Las Vegas, Novo México e Los Angeles. 

Confira a postagem:

O site Discussing Film voltou a revelar detalhes sobre o longa. E com isso, desta vez foi indicado que suas filmagens serão iniciadas no mês de junho. 

Confira:

Vale lembrar que recentemente foi revelado que o ator Dave Bautista (Guardiões da Galáxia Vol. 2) pode estar envolvido no projeto. 

A trama de Army of the Dead será ambientada durante um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem reúne um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

O roteiro do longa foi escrito por Joby Harold, enquanto Snyder, além de dirigir, também assumirá a produção ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da sua recente anunciada produtora: Stone Quarry. A The company’s Wesley Coller também estará envolvida na produção. 

Confira também: Zumbilândia 2 | Filme ganha título oficial e primeiro pôster

Ainda sem data de estreia definida, o filme Army of the Dead terá sua produção iniciada no verão norte-americano de 2019. 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here