Imagem do diretor Zack Snyder
Divulgação

Com o seu desenvolvimento já anunciado há algum tempo, aos poucos o filme Army of The Dead vai ganhando novidades. E como vem acontecendo, os detalhes mais recentes envolvem a formação do seu elenco.

Segundo informações do site The Hollywood Reporter, o novo projeto de Zack Snyder que está em desenvolvimento para a Netflix contará com a participação de Omari Hardwick, Chris D’Elia, Hiroyuki Sanada, Garret Dillahunt, Raúl Castillo, Nora Arnezeder, Matthias Schweighöfer, Samantha Win, e Rich Cetrone.

 Ella Purnell  (Sweetbitter) foi confirmada anteriormente  no projeto como a intérprete da filha do personagem de Dave Bautista (Vingadores: Ultimato).

Ana De La Reguera (Goliath), Theo Rossi(Sons of Anarchy), e Huma Qureshi (Kaala) também foram confirmados anteriormente como parte do longa.

Confira também: Zumbilândia 2 | Filme ganha título oficial e primeiro pôster

Sobre o filme Army of The Dead

A trama em questão será ambientada durante um surto de zumbis em Las Vegas, durante o qual um homem reúne um grupo de mercenários para fazer a aposta final, aventurando-se na zona de quarentena para realizar o maior assalto já tentado.

O roteiro do longa foi escrito por Joby Harold, enquanto Zack Snyder, além de dirigir, também assumirá a produção ao lado da sua esposa, Deborah Snyder, através da sua recente anunciada produtora: Stone Quarry. A The company’s Wesley Coller também estará envolvida na produção.

Ainda sem data de estreia definida, o filme Army of the Dead terá sua produção iniciada no verão norte-americano de 2019.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

publicidade: