-publicidade-

ARMADA | Adaptação cinematográfica tem seu roteirista contratado

Capa do livro Armada
Divulgação

Após o lançamento de Jogador Nº1, outra obra de Ernest Cline começa a ser destaque na mídia através de sua adaptação cinematográfica. E assim, o filme Armada ganha novidades sobre sua produção.

Segundo informações do site Coming Soon, o novo projeto da Universal Pictures será roteirizado por Dan Mazeau (Fúria de Titãs 2). De acordo com a fonte, a adaptação cinematográfica já estava em desenvolvimento desde 2012.

Armada foi lançado quatro anos após Jogador Nº1, e conta a história de Zack Lightman, um jogador com sonhos de algo maior do que sua vida mundana, e com esperança de que algo milagroso vai acontecer com ele. Ele tem seu desejo atendido após ser escolhido para salvar o universo, depois de descobrir que o simulador de vôo online que ele joga, chamado Armada, não é só um jogo, mas sim um treinamento para uma invasão alienígena real.

Confira também: NETFLIX | Rumores de que a empresa vai comprar a EuropaCorp são negados 

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

ARMADA | Adaptação cinematográfica tem seu roteirista contratado
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,334FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: ARMADA | Adaptação cinematográfica tem seu roteirista contratado

Últimas Postagens