Com diversos projetos originais atualmente em andamento, a Netflix segue trabalhando na expansão do seu catálogo. E com isso, agora foi anunciado o início da produção da sua primeira série holandesa, que por sua vez levará o título de Ares.

Confira o teaser:

Confira também: The OA | Netflix divulga trailer e data de estreia da 2ª parte da série

Composta por 8 episódios, a série de terror psicológico entra no mundo de Ares, uma sociedade estudantil secreta no coração de Amsterdã, onde as melhores amigos Rosa e Jacob se rendem a um mundo de riqueza e poder. Contudo, lentamente eles começam a perceber que entraram em um lugar demoníaco, construído sobre segredos do passado da Holanda. Um lugar onde o verdadeiro poder chega a um preço terrível.

Criada e produzida por Pieter Kuijpers e Sander van Meurs, a série teve o seu roteiro escrito por Winchester McFly (Lois). Por sua vez, Giancarlo Sanchez e Michiel ten Horn são responsáveis pela direção dos 8 episódios.

Jade Olieberg, Tobias Kersloot, Lisa Smit, Robin Boissevain, Frieda Barnhard, Rifka Lodeizen, Roos Dickmann, Jip van den Dool, Steef de Bot, Janni Goslinga, Dennis Rudge, Minne Koole, Jennifer Welts e Florence Vos Weeda estão no elenco.

Ares ainda não tem data de estreia definida.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here