Imagem da série Arcanjo Renegado
Divulgação

Atualmente recheado por diversos títulos internacionais com exibições exclusivas, o streaming Globoplay aos poucos também vai expandindo o seu catálogo de produções originais. E assim, agora foi a vez da série Arcanjo Renegado ser lançada.

Qual a trama da série Arcanjo Renegado?

Após sofrer uma grande perda durante a sua infância, Mikhael (Marcello Melo Jr) cresceu e se tornou o líder da principal equipe do BOPE e, junto com seus parceiros, combate o crime organizado do Rio de Janeiro. Entretanto, aos poucos o mesmo vai tomando cada vez mais conhecimento de situações que vão contra sua índole.

Ainda que tentando seguir com o seu trabalho, Mikhael se vê cada vez mais cercado por diversos protestos, muitos incentivados pelo jornalista Ronaldo Leitão (Álamo Facó). Muito deles, inclusive, por conta das ações violentas da sua equipe durante suas operações.

Entretanto, mudanças caminham para acontecer rapidamente na sua vida, com tudo começando através do atentado a Eustáquio (Gutti Fraga), vice-governador do Rio de Janeiro.

E apesar de achar que estava combatendo criminosos nas ruas, Mikhael acaba descobrindo um inimigo muito maior ao se ver entrando em conflitos políticos com a alta cúpula do estado.

Uma série no estilo Tropa de Elite?

Sim, talvez o filme Tropa de Elite seja realmente o mais próximo do que podemos descrever para comparar a série Arcanjo Renegado. O motivo? Bem, justamente o fato de que as temáticas envolvendo suas tramas são realmente parecidas em certos pontos.

Novamente somos mostrados ao mundo do BOPE, mas de uma forma ainda mais agressiva. Entretanto, ao mesmo tempo o espectador também volta a ser cercado por abordagens envolvendo violência, corrupção na polícia militar e também política.

Trailer:

Confira também: A Million Little Things | Conheça a série exibida pela Globoplay no Brasil

Sobre a série Arcanjo Renegado

Mikhaelé o líder da principal equipe do BOPE e, junto com seus parceiros, combate o crime organizado do Rio de Janeiro. Quando um dos seus homens é fatalmente ferido em uma operação, Mikhaelvai atrás de vingança e acaba entrando em conflitos políticos com a alta cúpula do estado.

Desenvolvida exclusivamente para o streaming Globoplay, a série Arcanjo Renegado contra com um elenco formado por Marcello Melo Jr, DanniSuzuki, Álamo Facó, Leonardo Brício, Erika Januza, Márcio Elizzio, e Luciana Bezerra.

O primeiro ano da série conta com 10 episódios, todos já disponíveis na plataforma de streaming Globoplay.

Arcanjo Renegado já está disponível na Globoplay.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.