Imagem da série Arcanjo Renegado
Divulgação

Sempre cercado por novidades de projetos nacionais e internacionais, o streaming Globoplay aos poucos vai se estabelecendo e ganhando novos assinantes. E assim, a novidade mais recente envolve o futuro da recente Arcanjo Renegado.

Afinal, Arcanjo Renegado ganhará uma 2ª temporada? 

Para alegria dos espectadores que acompanharam a série Arcanjo Renegado ao longo dos últimos dias, a Globoplay revelou em um anúncio oficial que a série nacional ganhará uma 2ª temporada.

Também foi revelado no anúncio em questão que José Júnior já está atualmente trabalhando no roteiro dos novos episódios da série, com as suas filmagens previstas para acontecerem ainda este ano.

O mesmo, inclusive, ainda adiantou o que está por vir na trama da série que é uma coprodução do Globoplay e do Multishow com a AfroReggae Audiovisual:

“Mikhael (Marcelo Mello Jr) terá um encontro com sua ancestralidade e estará ainda mais conectado consigo mesmo. Ele volta mais reflexivo, até por conta das perdas que sofreu. E vai lutar como nunca. Teremos muitas cenas de ação”.

Quando a estreia da 2ª temporada de Arcanjo Renegado deve acontecer? 

Como os roteiros ainda estão em desenvolvimento, e suas filmagens previstas para este ano, é muito provável que o segundo ano da série Arcanjo Renegado seja lançado em 2021. E, ao que tudo indica, possivelmente também no primeiro semestre.

Assista ao trailer da série:

Sobre a série Arcanjo Renegado

A primeira temporada conta a história de Mikhael (Marcelo Mello Jr.), um sargento comandante de uma equipe do BOPE no Rio de Janeiro. Depois de se envolver em uma operação que terminou em chacina, ele é transferido para uma unidade policial no interior do estado.

E quando o mesmo achava que sua passaria por uma grande mudança, e que estaria livre dos fantasmas do passado, a sua vida acaba virando completamente de cabeça para baixo. 

É neste momento que Mikhael descobre que não estava combatendo apenas criminosos nas ruas, descobrindo um inimigo muito maior ao se ver entrando em conflitos políticos com a alta cúpula do estado.

Desenvolvida exclusivamente para o streaming Globoplay, a série Arcanjo Renegado contra com um elenco formado por Marcello Melo Jr, DanniSuzuki, Álamo Facó, Leonardo Brício, Erika Januza, Márcio Elizzio, e Luciana Bezerra.

O primeiro ano da série conta com 10 episódios, todos já disponíveis na plataforma de streaming Globoplay.

Arcanjo Renegado já está disponível na Globoplay.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.