-publicidade-

-publicidade-

Aquaman | Patrick Wilson gostaria de ver Orm interagindo com outros vilões da DC

Filme chega aos cinemas em 13 de dezembro.

Imagem do Aquaman e Orm
Divulgação

Com sua estreia definida para dezembro, o filme Aquaman, estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones), segue atualmente em grande destaque na mídia. E assim, agora a notícia é sobre o seu vilão Orm (Mestre do Oceano).

Em entrevista para o site Heroic Hollywood, o ator Patrick Wilson respondeu se ele gostaria que Orm interagisse com outros personagens da DC:

“Eu gostaria. Eu amo os quadrinhos quando ele meio que – perdoa o trocadilho – coloca um peixe fora d’água. É divertido, é muito engraçado. Porque eu acho que tem muito humor nisso. Ele não serve a esse propósito neste filme agora, mas acho que tem muito disso com o Orm. Você tem isso com Mera e com Arthur em seus respectivos mundos, então você vê isso através dos olhos de Amber [Heard] de estar em outro mundo e sentir o quão estranho isso é. Nós não fazemos isso nesse filme com o Orm. Mas eu ficaria muito curioso em vê-lo com outras pessoas porque ele é realmente sua própria fera. Por um lado, seria interessante vê-lo nesses filmes com outros vilões e, de certa forma, não acho que ele se desse bem com alguém desse tipo. Eu não consigo ver isso. As intenções dele para mim não são ruins. Talvez seja porque eu interpreto ele. Mas, com certeza por uma perspectiva de fã, eu gostaria de vê-lo no mundo da superfície… Seria engraçado.”

Confira também: Os Miseráveis | Assista ao trailer da série da BBC

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama de Aquaman, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

 

 

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias