Imagem de Patrick Wilson como Orm
Divulgação

Com sua estreia definida para os próximos dias, o filme Aquaman, estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones), está atualmente ocupando um grande destaque na mídia. Contudo, o comentário mais recente de um dos membros do elenco envolve na verdade o seu diretor. 

Em uma recente entrevista durante a divulgação do longa (via Heroic Hollywood), o ator Patrick Wilson, intérprete do vilão Orm / Mestre do Oceano, foi questionado sobre como é trabalhar com os cineastas Zack Snyder e James Wan. E na ocasião, ele começou destacando diferenças e relembrando Watchmen:

“Eu acho que ambos estavam planejando fazer algo completamente diferente. Eu olho para trás em Watchmen e toda vez que eu vejo um de meus colegas de elenco de Watchmen nós nos abraçamos e há uma grande camaradagem porque nós estamos tão orgulhosos desse filme e eu não posso agradecer a Zack o suficiente por isso. É o sonho de um ator entrar neste universo”.

Continuando com sua resposta, o mesmo então passou a destacar pontos positivos envolvendo o trabalho dos dois cineastas, ainda usando Watchmen e Aquaman como exemplos:

“Eles têm muita similaridade em que, visualmente, eles querem criar um tom tão diferente. Só os créditos de abertura de Watchmen ficarão marcados como um dos melhores da história, e então James é alguém que quando você vê Atlantis, e você vê sua visão de criar esse outro mundo e todas essas criaturas e pessoas…tudo isso é inacreditável para mim, e ainda assim o seu projeto se resume a história e personagem, e isso é algo pelo qual James se sente muito apaixonado”.

Após então falar sobre a visão dos cineastas, Wilson então foi só elogios a dupla, destacando que ambos são excelentes pessoas para se trabalhar:

“Todo diretor é diferente. Tenho o prazer em dizer que ambos os diretores têm um temperamento e um foco excelentes e eu adoro isso, e aprecio muito mais os filmes que eu faço. Você só quer trabalhar com pessoas boas e esses são dois grandes caras”.

Confira também: Aquaman | Filme ganha novas reações extremamente positivas

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama de Aquaman, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.