-publicidade-

AQUAMAN | Patrick Wilson fala sobre o Mestre do Oceano

Filme chega aos cinemas somente em dezembro.

Imagem do Aquaman e Orm
Divulgação

Com o seu lançamento definido somente para dezembro, o filme Aquaman segue ganhando novidades. E desta vez, as informações mais recentes envolvem o seu grande vilão.

Em uma entrevista recente ao site da EW (via Heroic Hollywood), o ator Patrick Wilson voltou a falar sobre o vilão Orm, também conhecido como Mestre do Oceano. E na ocasião, ele destacou principalmente que o personagem terá uma grande questão com a poluição do oceano, sendo descrito como um eco-guerreiro:

“Ele é um tipo de guerreiro ecológico. Ele tem uma queixa muito clara com o mundo da superfície, que polui seus oceanos há séculos. E isso é algo para mim, e eu tenho certeza que você também, muito fácil de entender. Se alguém estivesse apenas constantemente poluindo nosso ar e arruinando como vivíamos…” 

Ainda na mesma ocasião, o diretor James Wan voltou a falar sobre o conflito de Orm com o seu meio-irmão, Aquaman, destacando que seu antagonismo será mais um resultado de suas diferentes criações:

- publicidade-

“Patrick é um ator tão talentoso e também um camaleão, ele pode desaparecer em qualquer papel. Orm tem um fraquinho por seu irmão que vive no mundo da superfície e, se quiser, quer que ele governe a Atlântida e o mundo juntos, mas seu irmão não vê dessa maneira. Muitos dos confrontos têm origem em suas diferentes origens. Então eu não queria escolher um ator típico para ser o vilão”.

Confira também: AQUAMAN | Trailer do filme será divulgado na SDCC 2018

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.
- publicidade -

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | Patrick Wilson fala sobre o Mestre do Oceano
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,193FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | Patrick Wilson fala sobre o Mestre do Oceano

Últimas Postagens