Aquaman | Patrick Wilson ainda não sabe detalhes sobre o futuro de Orm

Sequência de Aquaman será lançada em 2022.

publicidade:
Imagem de Patrick Wilson como Orm
Divulgação

Com o filme Aquaman já disponível em seu formato digital, aos poucos vão surgindo algumas informações sobre o que pode estar por vir para o herói nos cinemas. E desta vez, os comentários chegam através de um grande nome envolvido no longa. 

Em uma entrevista recente ao site da Syfy Wire (via Heroic Hollywood), o ator Patrick Wilson, intérprete do personagem Orm/Mestre do Oceano, revelou que ainda não sabe o que está por vir para o personagem:

“Eu não sei o que o futuro reserva para o Orm…Você não pode matá-lo. Ele é importante demais para a jornada de Arthur…ele é um ponto de destaque para o personagem”.

O mesmo então revelou acreditar que o personagem não voltará a ser o principal vilão em uma sequência de Aquaman, ou em qualquer outro filme do Universo DC:

“Ele não vai ser o principal vilão em outro filme. Eu não acho que o Orm acabe em Belle Reve (prisão do Esquadrão Suicida) como aconteceu nos Novos 52. Eu suponho que eles vão manter ele preso em alguma espécie de cadeia abaixo da superfície. Se James (Wan) quiser que eu volte, eu certamente ficarei feliz em voltar”.

Confira também: Aquaman 2 | Rumor indica que Os Outros estarão no filme do herói

O projeto protagonizado pelo herói da DC arrecadou até o momento cerca de 1.12 bilhão em bilheteria. E com isso, acabou então se tornando a maior arrecadação da história baseada em um personagem da DC Comics.

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ambientada após Liga da Justiça, a trama de Aquaman mostra o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman já está atualmente disponível em formato digital nos EUA. Por sua vez, a sequência será lançada em dezembro de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.