Imagem de Jason Momoa
Divulgação: com Jason Momoa como Aquaman

Com sua estreia marcada apenas para o mês de dezembro, o filme Aquaman continua surgindo na mídia. E desta vez, novos comentários sobre a sua sessão-teste recém noticiada foram revelados.

Em uma recente participação no Meet The Movie Press (via Heroic Hollywood), os jornalistas Umberto Gonzalez e Jeff Sneider voltaram a falar sobre o filme do herói da DC Comics. E desta vez, as cenas de ação do mesmo foram destacadas como um dos seus pontos fortes, sugerindo que ele supera longas como Mulher-Maravilha e Liga da Justiça com facilidade:

“Eu ouvi dizer que ele tem o estilo de um filme da franquia Indiana Jones e que suas cenas de ação deixam Mulher-Maravilha e Liga da Justiça envergonhados”, comentou Sneider.

Confira também: BATGIRL | Atriz de Orange is The New Black se candidata ao papel

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.