-publicidade-

AQUAMAN | Jason Momoa afirma que o longa é uma história de origem do personagem

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2018.

Imagem de Jason Momoa
Divulgação: com Jason Momoa como Aquaman

Com o seu lançamento definido para dezembro, o filme Aquaman continua cercado de mistérios e muita curiosidade por parte do público. E desta vez, novas informações sobre o longa surgiram durante a CinemaCon.

Em entrevista para o Entertainment Tonight (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa explicou que o novo filme do herói vai explorar mais o personagem:

“Eu acho que depois de Liga da Justiça, todo mundo teve uma visão nova do que o Zack queria para o Aquaman. Ele é um pouco mal-humorado e grosso. Agora nós vamos saber porque ele é assim.”

Durante a ocasião, o mesmo descreveu o filme como uma história de origem:

“Nós estamos em uma história de origem, e nós vamos descobrir que ele não é amado em Atlantis e porque ele não é amado na superfície. Agora ele tem algo que é bonito e pode ajudar o mundo… […]”

- publicidade-

Ainda de acordo com a fonte, a atriz Amber Heard destacou ainda que o longa trará uma nova versão do personagem:

“Nós nunca vimos o Aquaman no mundo. Essa é a nossa real introdução dessa nova versão dele.”

A mesma comentou sobre a performance de Nicole Kidman, que interpreta a Rainha de Atlanta:

- publicidade -

“Ela é uma das mulheres mais bonitas por dentro, em sua alma, tem um coração incrivelmente bom. Ela é uma influência e eu me sinto honrada de trabalhar com ela. Eu estava nervosa de trabalhar com ela, claro! Ela é uma das melhores!”

Por fim, Patrick Wilson, que viverá o vilão Orm Marius/Mestre do Oceano falou sobre o que os fãs podem esperar da interação entre seu personagem e Arthur Curry:

“Ele [Aquqman] vem para o meu mundo, onde eu cresci, e há uma brutalidade que aparece e uma sutileza que o Orm possui. Eles terão lutas interessantes, porque obviamente ele é o cara grande – não importa o quanto eu peso ou malho. Nós temos habilidades diferentes.”

Confira também: JOHN WICK 3 | Filme ganha sinopse oficial na CinemaCon

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | Jason Momoa afirma que o longa é uma história de origem do personagem
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,068FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | Jason Momoa afirma que o longa é uma história de origem do personagem

Últimas Postagens