-publicidade-

-publicidade-

AQUAMAN | Momoa comenta que sua função é tornar o herói mais descolado

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Imagem de Jason Momoa
Divulgação: com Jason Momoa como Aquaman

Presença confirmada no painel da DC Films, o filme Aquaman continua ganhando algumas novidades. E entre elas, agora o intérprete do seu protagonista falou sobre a sua relação com o personagem.

Em entrevista ao site EW (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa falou sobre a pressão de representar uma versão mais descolada do Aquaman, principalmente para aqueles que não conhecem ou não gostam do herói:

“Não penso muito sobre isso, realmente não penso ‘Ah esse filme custa mais’. Só porque o filme custa mais não significa que é mais significativo. Eu tenho o Aquaman dentro de mim, e ele está num local que não tenho que mergulhar muito para encontrar. Khal Drogo era mais difícil, pois tive que aprender uma nova língua e fazer certas coisas que não são certas. Eu quero deixar os fãs do Aquaman orgulhosos. Muitos fãs o amam de verdade, e eu os amo por isso. E para aqueles que não gostam, meu trabalho é deixar ele mais descolado. Eu estava preocupado que não gostariam de mim, mas responderam muito bem. Com Aquaman, eu acho que as pessoas se identificarão com ele. Eu me identifiquei. E James criou algo parecido com o universo de Star Wars debaixo d’água e é lindo.”

Sendo o seu primeiro filme solo, mas sua terceira aparição no universo da DC, Momoa comenta sobre a evolução do personagem ao longo dos anos:

“Uma das minhas preocupações quando fizemos Liga da Justiça foi que as pessoas achariam que sou muito sério. Mas toda a ideia que Zack e eu conversamos é que aquilo é apenas meia hora da vida dele, sabe? Então eu tive que focar naquela personalidade, sabendo que em Aquaman poderia explicar a razão por ele ser do jeito que é. Eu nem me torno Aquaman até os últimos dez minutos do filme. Quero dizer… Eu sorrio, sabe? Quando eu falo, eu rio. Eu tenho filhos. Eu tenho uma esposa. Tem coisas que eu faço que as pessoas nem fazem ideia.”

Confira também: AQUAMAN | Nova arte conceitual mostra o visual de um dragão marinho

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

AQUAMAN | Momoa comenta que sua função é tornar o herói mais descolado

Últimas Notícias