Imagem promocional de Aquaman
Divulgação: Warner

Com o seu lançamento previsto para o mês de maio, o serviço de streaming HBO Max continua ganhando algumas novidades sobre seus projetos originais. E entre elas, a mais recente envolve o herói Aquaman.

Segundo informações do site Variety, a nova plataforma de streaming da WarnerMedia está atualmente trabalhando no desenvolvimento de uma minissérie animada protagonizada pelo personagem da DC.

A publicação destaca ainda que o projeto, que levará o título de Aquaman: King of Atlantis, terá ligação direta com o filme de 2018 e contará com a produção de James Wan.

Confira também: Aquaman 2 | Filme tem a sua data de estreia divulgada pela Warner

Sobre a série Aquaman: King of Atlantis

“King of Atlantis” começará com o primeiro dia de Aquaman no cargo de rei da Atlântida. Felizmente, ele tem seus dois conselheiros reais para apoiá-lo – Vulko, o estudioso, e Mera, a princesa guerreira que controla a água. Entre lidar com moradores inescrupulosos da superfície, males mais antigos e seu próprio meio-irmão que quer derrubá-lo, Aquaman terá que enfrentar o desafio e provar a seus súditos e a si mesmo que ele é o homem certo para o tridente.

Não está claro ainda se Jason Momoa irá assumir a voz do personagem, mas é possível que isso aconteça por conta da ligação do projeto com o filme lançado.

Victor Courtright e Marly Halpern-Graser serão showrunners e co-produtores executivos da série animada, enquanto Wan será um dos produtores através da sua produtora Atomic Monster.

Aquaman: King of Atlantis ainda não tem data de estreia definida, mas deve ser lançado antes do segundo filme que chega aos cinemas em dezembro de 2022.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here