-publicidade-

AQUAMAN | Jason Momoa fala sobre Arthur Curry ser de dois mundos

Filme chega aos cinemas em dezembro 2018

Imagem de Jason Momoa
Divulgação: com Jason Momoa como Aquaman

Segundo informações do site Screen Rant (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa fala como Arthur Curry está lutando para reconciliar os dois mundos, seu lado humano e atlante:

“Quando encontramos Arthur, ele está escondido nas bordas da sociedade. Ele sabe o que é o poder dele, mas ele não sabe como canalizá-lo. Ele não se aceitou como rei. Ele correu de ambos os lados, humano e atlante, e ele tem sido realmente fora da lei e renegado e o rebelde.”

Confira também: UM LOBISOMEM AMERICANO EM LONDRES | Rascunho do remake é finalizado

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Antes disso, o herói também poderá ser visto em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade-
- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,062FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | Jason Momoa fala sobre Arthur Curry ser de dois mundos

Últimas Postagens