-publicidade-

AQUAMAN | Jason Momoa fala sobre a história do personagem e seus poderes

Filme chega aos cinemas em dezembro de 2018

Jason Momoa em ensaio promocional como Aquaman para Liga da Justiça
Divulgação: Jason Momoa em ensaio promocional como Aquaman para Liga da Justiça

Com o filme da Liga da Justiça já em exibição nos cinemas, outros projetos futuros do Universo DC voltam a ganhar novidades. E entre eles, o mais recente é referente ao Aquaman.

Desta vez, em uma entrevista ao site Game Spot (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa, intérprete do herói, falou um pouco sobre a história de origem do personagem que será explorada em seu filme solo:

“Ele odeia Atlantes, ele não suporta estar em terra firme. Ele apenas – ele está preso na maré. Isso era o que Zack (Snyder) queria passar. Ele era um trabalhador de colarinho azul. Um cara trabalhou em lugares muito solitários, em plataformas de petróleo, e ele poderia estar em paz. Ele poderia existir lá e ninguém saberia seu segredo. Mas aconteceram certas coisas, navios afundaram, e ele não conseguiu salvar pessoas suficientes, e ele perdeu amigos. O lado da humanidade dele não pode lidar com esse poder que ele ainda não sabe como controlar”.

Falando em poderes, o ator ainda foi questionado sobre que foi mencionado em Liga da Justiça. Sim, os poderes do herói em falar com peixes:

- publicidade-

“Eu acho que ele pode ouvi-los e eles podem ouvi-lo. Em um nível maior, quando ele era criança, ele sabia que tinha algo especial, porque ele podia ouvi-los, e eles podiam ouvi-lo”.

Por último, ainda falando sobre Liga da Justiça, o ator revelou que tinha uma cena com Vulko (Willem Dafoe) que não foi para o corte final da produção:

“Há uma cena em que o Aquaman vai para um lugar, e isso foi cortado do filme. Ele sabe onde ele pode ir e ele pode ver estar estátuas, os restos de Atlantis. E lá está o Vulko, obviamente. Teremos mais cenas com Vulko no filme solo do Aquaman. Não tivemos tempo suficiente neste filme para isso”.

Confira também: Amber Heard fala sobre o filme Aquaman e o Universo DC

- publicidade -

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Antes disso, o herói também poderá ser visto em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | Jason Momoa fala sobre a história do personagem e seus poderes
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | Jason Momoa fala sobre a história do personagem e seus poderes

Últimas Postagens