-publicidade-

AQUAMAN | Jason Momoa descreve o tom do filme

Filme solo do herói será lançado em dezembro de 2018

Jason Momoa em ensaio promocional como Aquaman para Liga da Justiça
Divulgação: Jason Momoa em ensaio promocional como Aquaman para Liga da Justiça

Com sua data de estreia marcada para o final de 2018, o filme Aquaman volta a ganhar novos detalhes através de comentários de seu protagonista.

Em entrevista para o site ComicBook (via Heroic Hollywood), o ator Jason Momoa, intérprete do Aquaman, descreveu o tom do filme solo do herói. O mesmo compartilhou ainda que o longa se passa em diversas locações e terá batalhas épicas:

“Nessa história, nós vamos ver diferentes versões mais novas de mim. E até quando eu ainda não era nascido, então você saberá de onde minha mãe veio, Atlantis. Nós temos que estabelecer sete reinos diferentes e a ameaça. Após Liga da Justiça, esse momento é quando ele é chamado para se tornar um rei. A única coisa que pode salvar Atlantis é eu lutar contra meu próprio irmão. Temos uma grande batalha, e uma luta épica. Também é um grande filme de estrada, porque nós viajamos ao redor do mundo. Tem uma qualidade Star Wars em relação a naves gigantes e caras montados em tubarões. Será esse grande mundo que você nunca viu antes. Você o verá como um cara que provavelmente anda de bicicleta e trabalha em carros. Você poderá ver ele dessa maneira, como um cara sujo, obscuro e bêbado, e então vê-lo se tornar esse grande rei.”

Leia também: FLASHPOINT | Filme se tornou uma prioridade dentro da Warner

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018. Antes disso, o herói também poderá ser visto em Liga da Justiça, que estreia em 16 de novembro de 2017.
- publicidade-

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | Jason Momoa descreve o tom do filme
Amanda Vizagre
Formada em Audiovisual, sua aventura no Jornalismo começou justamente com um convite para escrever no Jornada Geek. Amante da sétima arte, tem "Chaplin", o musical "Billy Elliot" e a série "24 Horas" dentre as suas produções favoritas. Na música, tem um gosto eclético e prefere deixar a escolha para o momento. E no universo de heróis, a trilogia "Batman" é sua escolha a qualquer momento, mesmo que a maioria dos seus heróis favoritos estejam na Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,105FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | Jason Momoa descreve o tom do filme

Últimas Postagens