-publicidade-

AQUAMAN | James Wan afirma que trailer não seria divulgado na Wonder Con

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Imagem de Jason Momoa
Divulgação: com Jason Momoa como Aquaman

Com o seu lançamento definido apenas para dezembro, o filme Aquaman gerou expectativas nesta semana. Um trailer na Wonder Con era muito esperado pelo público, mas suas divulgação não aconteceu.

Desta forma, diante de tantos questionamentos, o diretor James Wan resolveu utilizar a sua conta no twitter (via Heroic Hollywood) para falar sobre o andamento do projeto, além de esclarecer os rumores de que o trailer nunca foi anunciado para ser revelado no evento.

Confira abaixo:

- publicidade-

“Ei amigos, eu costumo fazer o meu melhor para evitar ruídos na internet (especialmente distrações fabricadas), mas um teaser trailer para ser divulgado neste fim de semana nunca esteve nos nossos planos – apesar do que alguns alegam. Não é por causa de alguém ou de qualquer razão nefasta que o esteja impedindo – Sou eu. (1/3)”.

“Eu simplesmente ainda não estou pronto para compartilhar isso. Este filme é rechado de efeitos em VFX, e o processo é tão lento e trabalhoso quanto uma lesma marinha! Sim, até as cenas para os trailers levam uma eternidade para fazer, e eu me recuso a colocar qualquer coisa que possa ser interpretada como incompleta. (2/3)”.

- publicidade -

“Eu sei que parece que nada está sendo feito acima da superfície, mas posso garantir, estamos trabalhando sem parar sob as ondas ? ? (3/3) (Ps: E sim, eu pretendo usar trocadilhos / referências oceânicas a cada chance que tiver).”

Outro ponto a ser ressaltado é que atualmente o projeto passa por algumas filmagens adicionais / refilmagens sem gerar muito alarde. A informação foi confirmada por Dolph Lundgren recentemente em sua conta no instagram. Vale destacar que isso não significa que a produção está passando por problemas em seu desenvolvimento, mas apenas alguns ajustes já comuns em grandes produções.

Títulos como Star Wars: Os Últimos Jedi, Vingadores: Guerra Infinita, Deadpool 2, Rogue One: Uma História Star Wars, além de Mulher-MaravilhaEsquadrão Suicida e Liga da Justiça, passaram por refilmagens durante a sua produção.

Confira também: CÍRCULO DE FOGO: A REVOLTA | Filme desbanca Pantera Negra na bilheteria dos EUA

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 21 de dezembro de 2018.

Não deixe de acompanhar todas as novidades e atualizações diárias do Jornada Geekno facebooktwitter e instagram.

-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | James Wan afirma que trailer não seria divulgado na Wonder Con
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,115FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | James Wan afirma que trailer não seria divulgado na Wonder Con

Últimas Postagens