-publicidade-

AQUAMAN | James Wan quer mudar a opinião do público sobre o personagem

A estreia do filme solo do Aquaman ainda está um pouco longo de acontecer, mas as informações e comentários sobre o andamento do projeto continuam surgindo aos poucos. Aquaman not3

Agora, em mais uma recente entrevista ao CBR (via Heroic Hollywood), o diretor James Wan voltou a falar sobre a produção. Entre os assuntos, ele se mostrou muito animado em mudar a opinião do público sobre o personagem ao citar a sua versão nos Novos 52:

“Eu sou um grande fã do que Geoff Johns fez com sua nova tomada no Aquaman, com os Novos 52. Eu acho que, pela primeira vez, nós conseguimos ver o Aquaman como um super-herói que, definitivamente, não pode ser levado como piada, certo? Tem algo muito legal sobre isso. Na verdade, eu penso que é algo meio divertido, levar o personagem para um lugar onde as pessoas não esperam, ou contrariar as expectativas baixas sobre ele. Eu sempre digo que é difícil quando você tem que trabalhar com o Homem-Aranha ou o Batman, que já foram feitos várias vezes antes. Em contrapartida, é animador tentar algo como o Aquaman, que ninguém viu dentro desse contexto, e fazer seu próprio trabalho”.

Além de Jason Momoa como Aquaman, o título também contará com Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) no papel da rainha Mera. Há alguns dias chegaram a surgir rumores sobre a saída de Heard do Universo DC, mas eles não foram confirmados pelo estúdio.

Aquaman será produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder, tendo James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) na direção e David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2, A Invocação do Mal 2) como roteirista.

O filme será lançado em 27 de julho de 2018.

- publicidade-

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | James Wan quer mudar a opinião do público sobre o personagem
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,122FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | James Wan quer mudar a opinião do público sobre o personagem

Últimas Postagens