-publicidade-

-publicidade-

AQUAMAN | James Wan fala sobre a influência do gênero de terror no filme

Filme chega aos cinemas em dezembro.

Imagem do Aquaman e Orm
Divulgação

Com o lançamento do filme Aquaman definido para dezembro, aos poucos vão surgindo mais comentários sobre o seu desenvolvimento. E entre eles, o seu diretor agora falou sobre as influências para o projeto. 

Em uma recente entrevista à revista Total Film (via Heroic Hollywood), o cineasta James Wan acabou falando um pouco sobre a sua decisão de comandar um filme do personagem, destacando principalmente o fato de que ele é um azarão entre outros heróis:

“Vamos encarar, o Aquaman é o super-herói de quem todo mundo tira sarro. Houve um pouco de receio no início sobre se eu deveria ou não seguir em frente com esse personagem. Contudo, quanto mais eu pensava nisso, mais eu amava a ideia de ser o azarão. Vindo do gênero de terror, você é sempre o azarão. Então eu me acostumei com essa mentalidade”.

O mesmo então continuou falando sobre os elementos do filme, destacando principalmente que outra coisa interessante do projeto eram as seus criaturas subaquáticas:

“Eu falei com eles (o estúdio): ‘Eu posso ter monstros lá dentro. Vocês estão bem, se eu tiver monstros lá dentro?’ E eles disseram: ‘Tenha monstros!'”

Por último, o mesmo falou sobre a sua reputação no gênero de terror, destacando que essa é a melhor maneira de ser introduzido na indústria de Hollywood:

“Eu amo horror. É definitivamente a melhor maneira de entrar na indústria. Eu acabei então me tornando um pouco sinônimo disso, então as pessoas tiveram mais dificuldade em me ver por qualquer outra coisa fora do horror. Contudo, eu só queria provar que não sou apenas um cineasta de terror, eu sou um cineasta, ponto final”.

Confira também: AQUAMAN | James Wan diz que filme irá brincar com as piadas sobre o herói

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

AQUAMAN | James Wan fala sobre a influência do gênero de terror no filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias