- publicidade -

- publicidade -
InícioNotíciasAQUAMAN | James Wan fala sobre a interação entre os protagonistas

AQUAMAN | James Wan fala sobre a interação entre os protagonistas

Com a evolução cada vez mais gradativa do Universo Cinematográfico da DC Comics, agora aos poucos os títulos futuros, além da Mulher-Maravilha e Liga da Justiça, continuam ganhando suas novidades.

Aquaman not3E agora, durante uma entrevista ao Bustle, o diretor James Wan aproveitou falar comentar um pouco mais sobre como será a abordagem do filme e a interação dos seus personagens protagonistas:

Inicialmente eles não se entendem, mas conforme a história progride, conforme eles aprendem e trabalham juntos, eles se aproximam cada vez mais. Acho que essas histórias são sempre uma ótima oportunidade para um cineasta como eu me divertir com meus atores. Acho que essa dinâmica será muito interessante entre os dois”.

Na mesma ocasião, Wan também comentou o contraste envolvendo a escolha de Jason Momoa e Amber Heard como intérpretes do Aquaman e da Rainha Mera:

“A personagem de Amber é super forte, ela também é muito poderosa. Você não quer mexer com ela. Acho que Amber trará um senso de força, mas, ao mesmo tempo, queremos alguém que seja feminina. Ela contrasta um pouco com Momoa, que é quase uma máquina muscular“.

Além de Jason Momoa como Aquaman e Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) no papel da rainha Mera, o elenco do filme também contará com Willem Dafoe no papel do personagem Vulko.

Aquaman será produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder, tendo James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) na direção e Will Beall como roteirista.

O filme será lançado em 27 de julho de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

AQUAMAN | James Wan fala sobre a interação entre os protagonistas
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui