HomeNotíciasAQUAMAN | James Wan fala sobre as diferenças do filme para outros projetos de super-heróis

AQUAMAN | James Wan fala sobre as diferenças do filme para outros projetos de super-heróis

Faltando já menos de 2 meses para o lançamento do filme Esquadrão Suicida, o universo cinematográfico da DC Comics também vai ganhando um foco ainda maior através de comentários envolvendo outros projetos. Aquaman not3

Entre eles, um que deve chamar muita atenção nos próximos dias é Aquaman. Isso porque James Wan, que será o diretor do filme, está participando atualmente da divulgação de Invocação do Mal 2.

E agora, em uma entrevista recente ao Cinema Blend, o cineasta acabou comentando um pouco sobre a diferença do filme protagonizado pelo rei de Atlântida para outros projetos de de super-heróis:

“Existem tantos filmes de super-heróis atualmente. Eu não quero fazer um filme de super-herói agora apenas por fazer, mas existe algo único no mundo do Aquaman. A razão para nunca terem feito um filme dele até hoje, é porque a tecnologia nunca nos permitiu enfrentar algo tão complicado. E é por causa dessa diferença, essa singularidade, que eu estou tão animado com ele.”

Ainda no mesmo conteúdo, o cineasta também aproveitou para falar sobre os vilões do personagem e criar um mistério sobre quem estará na trama:

“Tenho que dizer, uma coisa que eu amo sobre o mundo de Aquaman é que tudo é realmente diferente, personagens são realmente bons. Existem muitos personagens interessantes, incluindo os vilões – não vou dizer com quais vilões vou brincar. Mas eles são muito bons. Eles são bem grandiosos e únicos”.

Além de Jason Momoa como Aquaman, o título também contará com Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) no papel da rainha Mera. Há alguns dias chegaram a surgir rumores sobre a saída de Heard do Universo DC, mas eles não foram confirmados pelo estúdio.

Aquaman será produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder, tendo James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) na direção e David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2, A Invocação do Mal 2) como roteirista.

O filme será lançado em 27 de julho de 2018.

- Publicidade -

Notícias relacionadas

AQUAMAN | James Wan fala sobre as diferenças do filme para outros projetos de super-heróis
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, e formado em jornalismo desde 2012, mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter o Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.
- publicidade -

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here