Faltando já menos de 2 meses para o lançamento do filme Esquadrão Suicida, o universo cinematográfico da DC Comics também vai ganhando um foco ainda maior através de comentários envolvendo outros projetos.
Entre eles, um que deve chamar muita atenção nos próximos dias é Aquaman. Isso porque James Wan, que será o diretor do filme, está participando atualmente da divulgação de Invocação do Mal 2.
E agora, em uma entrevista recente ao Cinema Blend, o cineasta acabou comentando um pouco sobre a diferença do filme protagonizado pelo rei de Atlântida para outros projetos de de super-heróis:
“Existem tantos filmes de super-heróis atualmente. Eu não quero fazer um filme de super-herói agora apenas por fazer, mas existe algo único no mundo do Aquaman. A razão para nunca terem feito um filme dele até hoje, é porque a tecnologia nunca nos permitiu enfrentar algo tão complicado. E é por causa dessa diferença, essa singularidade, que eu estou tão animado com ele.”
Ainda no mesmo conteúdo, o cineasta também aproveitou para falar sobre os vilões do personagem e criar um mistério sobre quem estará na trama:
“Tenho que dizer, uma coisa que eu amo sobre o mundo de Aquaman é que tudo é realmente diferente, personagens são realmente bons. Existem muitos personagens interessantes, incluindo os vilões – não vou dizer com quais vilões vou brincar. Mas eles são muito bons. Eles são bem grandiosos e únicos”.
Além de Jason Momoa como Aquaman, o título também contará com Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) no papel da rainha Mera. Há alguns dias chegaram a surgir rumores sobre a saída de Heard do Universo DC, mas eles não foram confirmados pelo estúdio.
Aquaman será produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder, tendo James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) na direção e David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2, A Invocação do Mal 2) como roteirista.
O filme será lançado em 27 de julho de 2018.