Imagem do Aquaman e Orm
Divulgação

Com o seu lançamento definido para dezembro, o filme solo do Aquaman continua ganhando novidades. E agora, as informações mais recentes trazem detalhes sobre as filmagens do longa.

Durante uma entrevista ao ComicBook.com (via Heroic Hollywood) o diretor do filme, James Wan, ofereceu uma explicação razoável para o que acontece quando os atlantes entram em contato com o ar, já que uma cena recente mostrou que eles simplesmente vomitam a água de sua boca:

“Apenas do ponto de vista prático, as pessoas me perguntam: ‘as bolhas saem da boca deles? (Atlantes) ‘Não, porque não há ar nos pulmões, então não haveria bolhas, certo? Porque você não faz isso, certo? E então, na sequencia em que você vê Mera abrir a bolsa de ar para afastar Orm de Arthur, a primeira coisa que ele faz é usar os bolsos de ar, onde ele pode tirar toda a água que está em seus pulmões”.

Além disso, ele também detalhou a pesquisa que eles fizeram para entender como as pessoas se movimentariam embaixo da água, uma vez que as filmagens não foram feitas em submersão:

“Nós construímos adereços, construímos conjuntos e submergimos tudo embaixo d’água, e fizemos toneladas de estudos apenas para ver como as coisas seriam. Em última análise, o que percebemos é o que podemos fazer debaixo d’água…Ainda estamos muito limitados pelo que somos capazes de fazer, porque somos seres humanos normais. Nós não somos atlantes, certo? Esses caras, obviamente, se movem de maneira diferente em um espaço aquático. Para eles, eles são basicamente como super-heróis, mas nós, nós nadamos devagar”.

Confira também: AQUAMAN | James Wan fala sobre as cenas de ação do filme

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here