-publicidade-

AQUAMAN | James Wan comenta sobre a abordagem do filme

Com os filmes protagonizados por heróis em constante foco, agora foi a vez da produção envolvendo o Aquaman voltar a ganhar algum destaque na mídia após os recentes rumores que surgiram na internet. Aquaman not3E assim, pouco tempo após negar que estava deixando a direção do projeto e participando da divulgação do terror Quando as Luzes Se Apagam, James Wan teve mais um comentário sobre o título protagonizado pelo herói da DC Comics destacado pelo site Movie Web.

Para começar, quando questionado sobre a questão envolvendo o tom e a abordagem que a produção do Rei de Atlantis deve seguir, Wan respondeu: “Olhe para a sensibilidade dos meus filmes, desde Velozes e Furiosos 7 até os filmes de horror. Você consegue extrair o tipo de filme que eu pretendo fazer com Aquaman.

E o mesmo ainda complementou o assunto ao destacar até mesmo a diversão presente em suas produções envolvendo filmes de terror:

“Pelo tipo de cineasta que eu sou, até meus filmes mais obscuros ainda são bem divertidos. E eu acho que isso é algo importante para mim e para os filmes que eu faço”, disse o cineasta, para em seguida completar: “O longa que estou aqui para falar hoje, Quando as Luzes Se Apagam, é um filme de terror divertido. E eu acho que o Aquaman é um personagem que tem sido…você sabe, fazem piadas dele ao longo dos anos, e eu acho que será bom mostrar um lado diferente, descolado e forte desse personagem – mas, ao mesmo tempo, não vamos nos esquecer de ter diversão no filme”.

Além de Jason Momoa como Aquaman, o título também contará com Amber Heard (A Garota Dinamarquesa) no papel da rainha Mera.

Aquaman será produzido por Charles Roven, Deborah Snyder e Zack Snyder, tendo James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) na direção e David Leslie Johnson (Fúria de Titãs 2, A Invocação do Mal 2) como roteirista.

- publicidade-

O filme será lançado em 27 de julho de 2018.

- publicidade -
- publicidade -
-publicidade-

Notícias relacionadas

AQUAMAN | James Wan comenta sobre a abordagem do filme
Marco Victor
Fundador do Jornada Geek, formado em Jornalismo pelo Centro de Ensino Superior de Juiz de Fora (atualmente conhecido como UniAcademia), mas também um grande amante de filmes e antigo frequentador de locadoras. Outras paixões também existentes estão em Séries de TV, HQs, Games e Música. Considera Sons of Anarchy algo inesquecível ao lado de 24 Horas, Vikings e The Big Bang Theory. Espera ansioso por qualquer filme de herói, conseguindo viver em um mundo em que você possa amar Marvel e DC apesar de ter no Batman e As Tartarugas Ninja como os seus heróis favoritos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

541,252FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
22SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,443SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | James Wan comenta sobre a abordagem do filme

Últimas Postagens