-publicidade-

AQUAMAN | James Wan diz que filme irá brincar com as piadas sobre o herói

Filme chega aos cinemas brasileiros em 13 de dezembro.

Imagem promocional de Aquaman
Divulgação

Com o seu primeiro trailer finalmente divulgado na SDCC 2018, o filme Aquaman segue sendo destaque na mídia. E, desta vez, o seu diretor revelou mais detalhes sobre o filme.

Segundo informações do Comicbook.com (via Heroic Hollywood), o diretor James Wan revelou como ele pegou as piadas do mundo do Aquaman e as tornou “super legais” para o filme da Warner Bros:

“Tipo, 70% do nosso planeta é água, certo? Então de várias formas ele é o super-herói mais poderoso. Então você sabe, eu estou bem ciente disso, que ele tem sido uma espécie de piada no mundo dos super-heróis por tanto tempo. E eu não estou me esquivando disso, estou me apoiando nisso e pegando o que você acha que é uma piada e tentando deixar isso super legal.”

Muitas piadas com o Aquaman são da sua habilidade de falar com animais. Em Super Amigos, ele chama alguns de seus amigos aquáticos para ajudá-lo. Wan pegou isso e adaptou alguns dos animais populares que ele invocava, como cavalos-marinhos, e transformou-os em bestas aquáticas:

“Minha versão do cavalo-marinho é um dragão-marinho, ou um cavalo-marinho super-evoluído, e eles são aterrorizantes. Eles são assustadores. Você não quer ficar perto de um desses, porque eles vão te matar. Então, eles são meio que um aspecto retrô e divertido que conhecemos do Super Amigos e apenas o adotamos, que as pessoas saibam que sabemos que é engraçado, mas se divirtam com isso.”

Confira também: Jornalista diz que Blake Lively e Alexandra Daddario estão cotadas para o filme Aves de Rapina

- publicidade-

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

 

-publicidade-

Notícias relacionadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Siga Nossas Redes Sociais

542,963FansCurtir
31,529SeguidoresSeguir
21SeguidoresSeguir
0SeguidoresSeguir
20,467SeguidoresSeguir
57InscritosInscrever
publicidade: AQUAMAN | James Wan diz que filme irá brincar com as piadas sobre o herói

Últimas Postagens

Warner na CCXP Worlds | O que sabemos sobre o painel que ocorre no domingo

Meses após o seu anúncio realizado, a CCXP Worlds finalmente chegou ao público neste final de semana em uma versão completamente virtual. E desta...

Monster Hunter | Cena inédita do filme é divulgada na CCXP Worlds

Com o seu desenvolvimento confirmado há meses, o filme baseado na franquia de games Monster Hunter está cada vez mais próximo de chegar aos cinemas. E assim, uma...

Mulher-Borracha | Warner está desenvolvendo filme baseado em personagem da DC

Com diversos projetos da DC atualmente em desenvolvimento, aos poucos vão também surgindo outras novidades. E entre elas, a mais recente envolve uma adaptação...

Naomi | Adaptação de HQ está sendo desenvolvida por Ava DuVernay

Começando a ser destaque na mídia, a adaptação televisiva de Naomi é alvo de novidades. E assim, as mais recentes envolvem o anúncio do...

Paramount na CCXP Worlds | Confira a programação do painel do estúdio

Após muitas expectativas ao longo das últimas semanas e diversos anúncios, a CCXP Worlds finalmente começou nesta sexta-feira, 04 de dezembro. E com isso,...