-publicidade-

-publicidade-

Aquaman | James Wan fala sobre a ausência do Aqualad no filme

Filme chegará aos cinemas nos EUA somente em 21 de dezembro.

James Wan
Divulgação: James Wan nos bastidores do filme Sentença de Morte

Com sua exibição já iniciada em alguns países, incluindo Brasil e China, o filme Aquaman, estrelado por Jason Momoa (Game of Thrones), segue em grande destaque na mídia. E assim, diretor fala sobre ausência de personagem. 

Em recente entrevista ao Comicbook, o diretor do AquamanJames Wan explicou porquê da ausência de Aqualadapesar de ver um lugar para o personagem nos filmes:

Acho que me lembro de alguém me perguntando isso há algum tempo, e me perguntando se haverá Aqualad no filme Aquaman. Eu disse: ‘Bem, você sabe, eu usei a analogia do Batman: deixe-me colocar o Batman primeiro antes de apresentarmos o Robin.”

Com Aquaman, Wan fez exatamente isso. Uma versão muito original de Aquaman (ajudada tanto pelo fato de que ele nunca teve seu próprio filme antes, mas também pela arrogância e atitude que Wan e Jason Momoa trouxeram o filme) está ganhando um bom bocado de elogios da crítica e levando em grande quantidade a bilheteria internacional.

O diretor ainda falou sobre uma introdução do Aqualad nos seus próximos filmes:

“Quero dizer, ouça, mais uma vez, o personagem é muito popular na história de Aquaman, nos quadrinhos, certo? E quem sabe. Eu sei. Eu tenho que ser cauteloso. Eu estou tentando manter minhas respostas tão vagas quanto possível para que eu possa dizer se alguém me citar em algo, eu posso dizer ‘Eu não disse exatamente isso.”

Confira também: Aquaman | Filme ultrapassa US$ 260 milhões em bilheteria

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ambientada após Liga da Justiça, a trama de Aquaman mostra o protagonista travando uma grande batalha contra o seu meio-irmão por discordar da sua visão e atitudes envolvendo os humanos. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman já está atualmente em exibição nos cinemas brasileiros.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

- publicidade -

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

Jornada Geek + Lolja

Últimas Notícias