Imagem do Aquaman e Orm
Divulgação

Após muita expectativa por parte do público e o início da divulgação de novos materiais, o filme Aquaman continua ganhando destaque na mídia. E desta vez, o diretor James Wan comentou sobre a aparição do herói em Liga da Justiça.

De acordo com informações do Heroic HollywoodWan revelou ao site Fandando que pediu especificamente à Zack Snyder para não apresentar Atlantis em Liga da Justiça. Essa introdução seria uma grande parte da história do filme solo do herói, por isso ele entrou em contato com Snyder para garantir que Atlantis não apareceria no longa. Caso isso acontecesse, a história que ele estava criando para o Aquaman se perderia:

“No início, quando eu estava desenvolvendo a história e o roteiro, eu entrei em contato com a DC e Zack Snyder. Eu disse ‘Vocês poderiam me fazer um grande favor? Por favor, não vá a Atlantis. Eu realmente quero que meu personagem vá a Atlantis pela primeira vez.’ Era uma parte tão grande da história que eu estava escrevendo, e se ele fosse para Atlantis em Liga da Justiça, a história que eu desejo contar se perderia.”

Felizmente, Wan conta que a DC e Snyder aceitaram de bom grado o pedido, concedendo à audiência a experiência de conhecer Atlantis no filme solo do Aquaman:

“Claro, Zack foi super legal. Ele disse ‘Ok, eu não faria isso, não te prejudicaria dessa forma’. Então no filme, o primeiro plano é o primeiro plano dele. Nós vamos aos portões de Atlantis e esse é o primeiro plano que vemos quando entramos por esses portões.”

Confira também: AQUAMAN | Assista ao primeiro trailer do filme

O elenco do filme é composto por Jason Momoa (Aquaman)Amber Heard (Mera)Willem Dafoe (Vulko)Temuera Morrison (Tom Curry)Dolph Lundgren (Nereus)Yahya Abdul-Mateen II (Arraia Negra)Patrick Wilson (Orm / Mestre dos Oceanos) e Nicole Kidman (Atlanna).

Ainda não foram revelados detalhes oficiais sobre a trama, mas foi comentado que ela será ambientada após os acontecimentos de Liga da Justiça. James Wan (Velozes e Furiosos 7, Invocação do Mal) será o diretor e Will Beall assina o roteiro. Peter Safran é o responsável pela produção, enquanto Zack Snyder, Deborah Snyder, Rob Cowan, Jon Berg e Geoff Johns são os produtores executivos.

O filme Aquaman chega aos cinemas em 13 de dezembro de 2018 no Brasil.

Não deixe de acompanhar todas as notícias diárias sobre filmes, séries e games do Jornada Geek no facebooktwitter e instagram.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here